08.01.2020  /  11:06

Jeff Bezos preparou duas festas de aniversário para celebrar os 50 anos da namorada Lauren Sanchez

Lauren Sanchez e Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

Homem mais rico do mundo, Jeff Bezos achou que uma festa de aniversário para celebrar os 50 anos que sua namorada, Lauren Sanchez, completou no dia 19 de dezembro seria pouco, e por isso mandou organizar duas. Em ambos os casos, o local do regabofe foi uma casa que fica em Beverly Hills, em Los Angeles, e foi alugada pelo fundador e CEO da Amazon apenas para as festas (é cada vez mais comum entre os ricaços americanos alugar casas para essas ocasiões, ao invés de abrir as portas de suas próprias residências, o que sempre gera uma incomodação ou outra).

Na primeira, no mesmo dia 19, Sanchez e Bezos receberam os amigos e parentes mais chegados para um jantar íntimo porém cheio de glamour. Já na segunda, que rolou na noite seguinte, foi quando as coisas esquentaram, com convidados estrelados como o casais Katy Perry e Orlando Bloom, Yael e Scooter Braun, a estilista Diane von Fürstenberg e o ator Timothée Chalamet se jogando na pista de dança.

Dois dias depois do agito, Sanchez e Bezos embarcaram para St. Barts, onde passaram o Natal e o Ano Novo a bordo do mega-iate de US$ 200 milhões (R$ 812,8 milhões) “Rising Sun”, de David Geffen. O que ninguém sabe ainda é se eles têm planos para comemorar seu primeiro aniversário como casal aos olhos do mundo: nessa quinta-feira faz um ano que o romance dos dois foi revelado com estardalhaço pelo “National Enquirer”, o que acabou resultando no divórcio mais caro da história e fez da ex de Bezos, Mackenzie, a terceira mulher mais rica do mundo. (Por Anderson Antunes)