85322683
Jay-Z durante apresentação no Terminal 5, em Nova York || Crédito: Getty Images

Jay-Z usa show para gongar seus concorrentes de streaming

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
85322683
Jay-Z durante apresentação no Terminal 5, em Nova York || Crédito: Getty Images

O final de semana foi bem agitado no mundo da música. Enquanto em Las Vegas rolava o Billboard Awards, na outra, em Nova York, Jay-Z fez um show exclusivo para assinantes de serviço de streaming na casa de shows Terminal 5. Em quase 2 horas e show, “Hov” – como o cantor gosta de ser chamado – apresentou o Tidal X: B-Sides, com músicas raras e outras que não fazem parte do repertório de seus shows. A apresentação contou com a presença de alguns de seus amigos como Mephis Bleek, Freeway, Jeezy, Young Gunz, Jay Electronica e Beanie Sigel.

Agora as bombas: Jay-Z usou o show para atacar novamente o YouTube e o Spotify, dois concorrentes diretos do Tidal, seu serviço de música. Durante um freestyle, disse que “o Youtube  foi o maior culpado pela queda da indústria da música já que paga um décimo do que deveria pagar”. Em outro momento, mirou o Spotify dizendo que  “eles valem nove milhões de dólares e isso não significa nada”. E mais: “que eles sabem que há quem morre por igualdade de salários”. E por aí vai…

Jay-Z ainda criticou a brutalidade da polícia americana relembrando as manifestações nas cidades de Ferguson e Baltimore. Também lembrou de B.B. King. A apresentação já caiu na internet e você confere na íntegra aqui!

E em vídeo aqui: