24.05.2021  /  17:22

Jardineiro de 72 anos estrela campanha da Gucci depois de viralizar com seus vegetais gigantes. Entenda!

Aposentado britânico vira influencer e garoto-propaganda aos 72 anos. O simpático Gerald Stratford se tornou conhecido na internet por causa dos vegetais gigantes que cultiva no quintal de casa. Tudo começou com a chegada da pandemia. Em meio ao lockdown na Grã-Bretanha, ele passou a se dedicar à sua horta e, um dia, postou em sua rede social uma foto segurando uma enorme rúcula. “Muito satisfeito com a minha primeira rúcula”, escreveu, todo orgulhoso. Feliz com o engajamento, Gerald não parou mais de postar – avantajadas abóboras, cenouras e tomates recém-colhidos com suas mãos ainda sujas de terra, fazendo a alegria de 300 mil seguidores no Twitter e mais de 14 mil no Instagram.

E a história de amor do aposentado com seu jardim chamou a atenção de ninguém menos que Alessandro Michelle, diretor criativo da Gucci. Sempre atento a tudo, ele convocou Gerald para ser a estrela da nova campanha da marca intitulada “Jardinagem com Gucci e Gerald, o ‘Rei Vegetariano'”. O objetivo da Gucci é levar a coleção Off the Grid para o jardim e jogar luz em Stratford para que mais pessoas cultivem seus próprios vegetais.

“Este mundo precisa de felicidade. Precisa de um sorriso. Se as pessoas gostarem [do que estou compartilhando], vou continuar e me esforçar para fazê-las felizes”, comemorou Gerald, todo pimpão, sobre seus milhares de fãs virtuais. Play para conferir a campanha!