20.05.2011  /  14:00

E não é que Maria Flor arrasou nas gravações do filme 360 e até recebeu elogios de Anthony Hopkins?

Vamos brincar com clichês? Maria Flor está desabrochando internacionalmente. Ela acabou de gravar o filme “360”, de Fernando Meirelles, ao lado de Anthony Hopkins e Ben Foster, em Viena e Londres. E se você pensa que eles facilitaram para ela, que trabalhava em seu primeiro projeto falado em inglês, está muito enganado.

* Ben Foster, por exemplo, não quis conhecer Maria antes de entrar em cena. Como seus personagens também não se conheciam, ele preferiu deixar o fator surpresa para a hora em que as câmeras estivessem rodando. Mas nada disso intimidou a atriz, que até gostou da ideia e entrou feliz no jogo.

* Já em Anthony Hopkins, com quem ela fez a maioria das cenas, Flor causou uma ótima impressão. Os takes entre eles ficaram tão bons que o ator mandou um e-mail para Fernando Meirelles elogiando a atriz! “Gostei de contracenar com a pequena Maria – ela é muito talentosa e linda”, escreveu Hopkins.

* Depois das gravações, Maria foi para Los Angeles se encontrar com alguns produtores de lá para possíveis novos projetos. Agora, depois de tanto trabalho, ela vai tirar alguns meses de férias e curtir o Leste Europeu com a mãe. Merecido!

Maria Flor com Fernando Meirelles e Anthony Hopkins: nas gravações de "360"