08.04.2010  /  14:00

A estreante Tulipa Ruiz lança o disco “Efêmera”.

Lembra que a gente falou outro dia, aqui mesmo, sobre a Tulipa Ruiz – uma das cantoras e compositoras mais promissoras da nova geração, que estrearia em disco neste ano? Pois é: o trabalho dela está saindo do forno, finalmente. Chama "Efêmera" e traz dez composições autorais da moça e mais uma, assinada pelo pai dela, músico e jornalista Luiz Chagas.

* O negócio é em família mesmo, já que quem fez a produção musical do álbum foi Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, conhecido também por seu trabalho na banda Trash pour 4 e por tocar nas bandas de Mariana Aydar e Vanessa da Mata, entre outras.

* "Efêmera" confirma aquele velho ditado: “Deus está nos detalhes”. O encarte do disco é ilustrado com desenhos feitos por vários artistas ligados de alguma forma a Tulipa Ruiz: as cantoras Ná Ozzetti – sua musa inspiradora -, Tiê, Karina Bhur e Érika Machado, os cantores Rômulo Fróes e Tatá Aeroplano, entre muitos outros. Coisa mais fofa!

* Abaixo, segue uma prévia das fotos do encarte de "Efêmera", que logo vai estar nas lojas. O disco, vale lembrar, é indispensável.

As ilustrações do CD "Efêmera": uma graça!