06.10.2020  /  12:22

Jane Fonda ‘ressuscita’ sua ‘porção’ instrutora de ginástica para chamar jovens americanos às urnas: “Exercite seu voto”

Jane Fonda em cena de “Exercise That Vote” || Créditos: Reprodução

Ícone dos vídeos de ginástica doméstica dos anos 1980, Jane Fonda tirou do closet suas roupas fitness para um revival de sua terceria carreira mais famosa (depois das de atriz e de ativista política, claro). É que a estrela de 82 anos protagonizou um anúncio em prol do voto nas eleições presidenciais dos Estados Unidos desse ano que foi lançado nessa segunda-feira por lá, e que também contou com a participação de Katy Perry, Kerry Washington, Amy Schumer, Vanessa Hudgens, Jen Jeong e Orlando Bloom.

No filminho de pouco mais de um minuto intitulado “Exercise That Vote” (algo como “Exercite Seu Voto”), Fonda aparece se exercitando como nos velhos tempos enquanto conclama os jovens americanos para irem às urnas no próximo dia 3 de novembro, data em que escolherão seu próximo presidente ou se manterão Donald Trump no cargo por mais quatro anos, com Perry e companhia eventualmente se juntando a ela por videoconferência a partir de suas respectivas casas.

Pra quem não sabe, a Grace de “Grace & Frankie”, que é dona de uma fortuna estimada em US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão), lançou uma série de vídeos de ginástica doméstica de 1982 pra frente que vendeu dezenas de milhões de cópias em todo mundo e lhe rendeu até mais dinheiro do que seus maiores trabalhos em Hollywood até então. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra conferir o anúncio completo [ÁUDIO EM INGLÊS]: