13.12.2019  /  9:23

Jamie Foxx, que faz 52 anos nessa sexta, celebrou a nova idade dias antes com suposto novo affair

Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução

O sempre animado Jamie Foxx celebrou os 52 anos que completa nessa sexta-feira alguns dias antes, e na companhia de Sela Vave, a cantora em começo de carreira que de uns tempos pra cá tem sido apontada como affair dele. Vave, que teria entre 19 e 21 anos (ela não confirma a idade exata nem sob tortura), foi a “plus one” do vencedor do Oscar por “Ray” em uma festa de aniversário para os mais chegados que ele organizou na noite da última quarta-feira, e que teve como palco o badalado clube Warwick de Los Angeles.

Eles chegaram juntos no hotspot, ficaram a noite inteira grudados e pertinho da cabine do DJ e, depois de dividir muitas garrafas de champanhe Dom Pérignon, também foram embora lado a lado lá pelas 2 da madrugada de quinta. Quem acompanhou a movimentação do suposto novo casal jura que o clima era de romance total… Há, inclusive, rumores de que a dupla está até dividindo o mesmo teto, sob a justificativa de que o astro só quer dar uma mãozinha para a bela, que sonha em se tornar um grande nome da música.

Justiça seja feita, no passado Foxx fez o mesmo com Ed Sheeran, que passou seis semanas morando de favor em sua casa nos arredores de LA antes de estourar como popstar global, e também com Nick Cannon, quando o ex-senhor Mariah Carey era apenas mais um anônimo em busca de um lugar ao sol em Hollywood. O que ninguém sabe é o que a ex dele, Katie Holmes, pensa sobre toda essa boa vontade, lembrando que não faz nem quatro meses que os dois terminaram uma relação de quase seis anos. (Por Anderson Antunes)