09.06.2020  /  10:21

James Bond será pai em “Sem Tempo Para Morrer”, sua próxima aventura na telona. Vem saber!

Daniel Craig em cena de “Sem Tempo Para Morrer” || Créditos: Reprodução

Parece que James Bond assumirá a maior missão de sua vida em seu próximo filme, “Sem Tempo Para Morrer”, que deverá estrear nos cinemas de todo o mundo na segunda quinzena de novembro: a paternidade. De acordo com um produtor envolvido na superprodução, e que foi entrevistado recentemente pelo “Mail on Sunday” do Reino Unido, o agente 007 terá uma filhinha de cinco anos no próximo capítulo da franquia hollywoodiana.

A menina se chama Mathilde, e é fruto de uma relação de Bond com Madeleine Swann, personagem interpretada no longa pela atriz francesa Lea Seydoux. O trio, junto com a bond girl da hora Ana de Armas, vai tentar salvar o mundo de uma terrível pandemia biológica causada pelo vilão Safin (vivido por Rami Malek) que deverá deixar um ar de déjà vu no público…

Produzido com um orçamento de US$ 250 milhões (R$ 1,23 bilhão), “Sem Tempo Para Morrer” é o 25º filme da série cinematográfica sobre o agente secreto mais famoso da telona, e também deverá ser o último com Daniel Craig no papel principal. A princípio, sua previsão de estreia era para meados de abril, mas a data precisou ser revisada em razão da pandemia de Covid-19, que é bem real e já causou enormes prejuízos em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Sem Tempo Para Morrer”: