24.09.2019  /  11:16

Jada Pinkett e Will Smith precisaram intervir na dieta vegana que deixou o filho deles com aparência de “morto”

Jaden, Will e Jada Pinkett Smith || Créditos: Reprodução

Filho do meio de Jada Pinkett Smith e Will Smith, o rapper e ator Jaden Smith sofreu uma intervenção dos pais famosos recentemente. O motivo? O casal hollywoodiano achou que seu herdeiro de 21 anos foi longe demais com uma dieta vegana pra lá de maluca que incluía longos períodos de jejum e que o rapaz começou a seguir no começo do ano, e por isso decidiu entrar em cena para ajudá-lo a voltar a comer de maneira saudável.

A revelação foi feita pela própria mãe de Jaden no “Red Table Talk”, um talk show que ela apresenta junto com sua filha Willow Smith e a jornalista Adrienne Banfield-Jones no Facebook Watch desde meados do ano passado e que acaba de ter mais uma temporada encomendada.

“Eu e o Will tivemos que intervir na situação do Jaden porque ele simplesmente não estava comendo a quantidade ideal de proteínas”, contou a atriz durante um episódio recente da atração. “Ele estava magérrimo, com a aparência de alguém que estava morrendo aos poucos”.

Jada, que também é vegana, em seguida adiantou que seu filho mais polêmico já voltou à forma normal. Mas vira e mexe a estrela de 48 anos rende notícias por causa das revelações que faz sobre sua família – que é um dos motivos, aliás, que explica o sucesso do “Red Table Talk”. Tempos atrás, a própria Willow a surpreendeu no ar ao contar que costumava se cortar para aliviar o estresse. “Isso é sério mesmo?”, reagiu a matriarca. (Por Anderson Antunes)