18.01.2016  /  11:51

Já tem data de lançamento o novo Apple Watch. E tem mais…

Novo modelo do iWatch deve ganhar formas, enquanto o iTunes Radio será descontinuado || Créditos: Reprodução
Novo modelo do iWatch deve ganhar formas, enquanto o iTunes Radio será descontinuado || Créditos: Reprodução

Ao que tudo indica, a Apple começou 2016 cheia de mudanças. Dois anos e meio depois do lançamento, a empresa divulgou em comunicado por e-mail que vai descontinuar o iTunes Radio a partir do dia 29 de janeiro. O serviço vai se juntar à Beats Radio, também da Apple, e o usuário poderá escolher entre a versão grátis e a nova, que promete zero de propagandas e uma variedade ainda maior de playlists e canais de estilos de música.

Segundo alguns blogs e sites especializados no mundo da maçã, esta é uma manobra para aumentar o número de assinantes do Apple Music, serviço de streaming de músicas que tem como concorrentes o Spotify e o Tidal.

* Além do novo Beats Radio, o site de tecnologia TechCrunch anunciou neste fim de semana que a Apple já tem data para o lançamento da versão 2.0 do Apple Watch. Depois de muitas especulações, a data oficial deve ser setembro, no entremês dos lançamentos. A novidade é o designer, que deixa de ser quadrado e aparece em uma versão redonda e com novos acessórios. Mas isso ainda é mantido em segredo e o Canal Enjoy acompanha de perto as novidades. Fique ligado!