13.04.2020  /  10:55

Iza tem remix de “Brisa” vazado no Fantástico e decide lançar versão: “Espero que ajude e anime muita gente nessa quarentena”

Iza no clipe “Brisa” || Créditos: Divulgação

Um dos maiores sucessos da carreira meteórica de Iza – que está em pleno vapor durante a quarentena – ganhou uma nova versão, digamos, inesperada. A canção “Brisa”, que tem ela, Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell como compositores, alcançou mais de 157 milhões de streams nas plataformas digitais e quase 93 milhões de visualizações do clipe no Youtube, ganhou um remix feito por Ruxell.

A questão é que essa nova versão foi usada no “Fantástico” e os fãs enlouqueceram querendo entender a novidade: “Isso foi um presente muito bacana do Ruxell, que trabalha comigo desde antes do primeiro álbum. Um pedacinho da música vazou em uma matéria pro Fantástico e meus fãs queriam muito saber o que era. Perguntei se eles queriam que eu lançasse, então, esse remix é um presente pra eles”, contou Iza, que emendou: “Espero que ajude e anime muita gente nessa quarentena”, completa.

A canção também fez parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”, na TV Globo, e já está disponível em todas as plataformas digitais.