30.09.2019  /  11:11

Iza e Ivete Sangalo brilham no Rock in Rio com talento, emoção e looks arrasadores

Iza e Ivete Sangalo no RIR || Créditos: Divulgação

O Rock In Rio brilhou nesse domingo e, apesar das muitas atrações internacionais, quem reinou nos palcos da Cidade do Rock foram duas brasileiras: Ivete Sangalo e Iza. A cantora baiana avisou desde o começo: “Hoje é dia de Rock…e de axé” e não decepcionou. Primeiro pela entrada triunfal tocando bateria, pelo talento, energia única e, claro, pelo look pra lá de brilhante. Inspirado em David Bowie, o macacão feito por Michelly X, levou 15 dias para ser feito e levou  nada menos do que 15 mil cristais. Para a estilista, Ivete declarou:  Eu me senti um cometa cheio de luz e amor! Obrigada minha amada Micheeeeeeuuuuuuuuuu”.

Ivete arrasou com seu macacão de raio || Créditos: Getty Images

 

Iza veio na sequência e mostrou que também veio para brilhar. Com roupa prateada que tinha top, jaqueta e calça de paetês, criada pelo estilista carioca Fernando Cozendey com stylist de Bianca Jahara, ela arrasou no palco Sunset e mostrou que é uma das novas divas da nossa música ao levantar o público. O ponto alto ficou por conta da participação de Luara Martins, a mini Iza, que arrasou na coreografia e com um look parecido com o da cantora.

Os momentos de Iza no RIR || Créditos: Divulgação

Quem também emocionou foi Alcione que chegou no evento com uma camiseta de Nelson Sargento, como já virou tradição em suas participações no RIR. Como esquecer da camiseta com Axl Rose? Viva o Brasil e suas musas.