04.05.2017  /  17:08

IWC vai doar porcentagem de suas vendas ao Hospital Pequeno Príncipe

IWC AND ADRIANA LIMA OPEN “LE PETIT PRINCE” LIBRARY HANDOUT – Curitiba, Brazil, 14 April 2015 – IWC Schaffhausen and brand ambas­sador Adriana Lima inaugurated the new recreation areas and a modern library at the chil­dren’s hospital in Curitiba, Brazil. The extension was made possible by the proceeds from an auction in November 2014, when the sale of an IWC platinum watch raised CHF 40,000. (PHOTOPRESS/IWC)
Adriana Lima, embaixadora da IWC e madrinha da biblioteca revitalizada pela marca na inauguração do espaço em 2015 || Créditos: Divulgação

A IWC Schaffhausen, marca de alta relojoaria, arma um almoço para poucos e bons na próxima quinta-feira no Forneria do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para celebrar um novo momento em sua parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba. A marca vai doar 10% de toda venda dos modelos de relógios femininos IWC no Brasil à instituição – maior centro pediátrico do país que é referência em diversas áreas e mantido pela filantropia com 70% de sua capacidade destinada a pacientes do SUS.

Além do direcionamento da renda, em 2017 a IWC Schaffhausen apoiará o hospital também no já tradicional Gala Pequeno Príncipe, doando um relógio especial com gravação de desenho feito por criança interna do hospital para leilão na noite. Este ano, o evento que reúne os principais parceiros, empresários e personalidades acontecerá em Nova York no dia 12 de outubro.

A parceria do bem com o hospital começou em 2015 através da Fundação Antoine de Saint-Exupéry, que promove ações em prol da educação e inclusão em todo o mundo e que conta com o apoio da IWC desde 2006 – juntas promoveram a revitalização da área de lazer e biblioteca do hospital. Desde então, a IWC Brasil segue com apoio ativo à instituição.