08.02.2016  /  20:37

Ivete Sangalo: primeiro “tira o pé”, depois “vai até o chão”. Play!

Ivete Sangalo desce até o chão durante o circuito Barra-Ondina
Ivete Sangalo desce até o chão durante o circuito Barra-Ondina || Créditos: Paulo Freitas

Ivete Sangalo arrasta mais uma vez uma multidão de foliões no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Durante o percurso, Ivete, que está em ótima forma, desceu até chão, mostrando que sabe o passinho que vem do funk. (Assista no vídeo abaixo). Assim que parou em frente ao camarote Expresso 2222, chamou por Gilberto Gil dizendo: “Gil, amo você! Sou sua filha. Não de barriga, mas de Deus.Tudo bem se você não aparecer! Deve estar no ar-condicionado, porque ninguém aguenta todos os blocos.”

O look do dia, que faz parte do figurino batizado Guerreira, sob direção de Patrícia Zuffa, foi criado por Davidson Zanine e Cia Marítima. Os acessórios são Lool e o body [e do tipo ultra colorido, uma espécie de releitura de games imagéticos formado por formas geométricas que criam um efeito piscicodélico. No cabelo, deixou os dreadlocks de lado da apresentação de ontem e adotou a franja raiz.

Quem pensa que para ela o Carnaval de Salvador termina nesta segunda, sente só: nesta Quarta-Feira de Cinzas se apresenta, pela última vez em sua carreira, no trio sem cordas Arrastão, que fecha em pico de animação a folia da capital baiana. No total, a cantora deu aos foliões dois blocos sem corda neste Carnaval, marcado pelo teor mais democrático. Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu!

Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.

E fique de lembrança com este clique, para algum dia aprender a fazer como a diva:

Créditos:
Ivete rebolando no Carnaval de Salvador