03.06.2020  /  12:20

Ivete Sangalo conta detalhes da relação com o filho mais velho, Marcelo e promete novas músicas aos fãs

Ivete Sangalo e Marcelo / Crédito: Instagram

Ivete Sangalo sempre manteve a discrição sobre a vida particular, mas rla abriu uma exceção nessa terça-feira durante a live do “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show”, comandada por Eduardo Sterblitch, para falar sobre o filho mais velho, Marcelo, de 10 anos. Recentemente, o garoto roubou a cena em uma live da mãe e ela comentou sobre a sua espontaneidade: “Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim. Ele compreende o humor, não é um cara que você precisa explicar. Ele é um menino que compreende as coisas”, conta Ivete.

Aos 48 anos e também mãe da gêmeas Marina e Helena, de dois anos, Ivete relembrou  que, na época em que amamentava Marcelo, costumava compor canções ao mesmo tempo: “Eu amentava meu filho compondo músicas para ele. Fiz uma canção sertaneja. Fazia de tudo, samba, rock, mas esta sertaneja foi um hit entre a gente”. Não à toa, Marcelo é apaixonado por música e já acompanhou a mãe em algumas apresentações.

No fim da live, Ivete também comentou que lançará um hit especial para o Dia dos Namorados e outro para o dia de São João. Já estamos ansiosos!