Pular para o conteúdo

25.02.2017  /  17:26

Ivete Sangalo comanda trio vestida de doce e pede: “Vida longa a Gilberto Gil”

nota ivete IMG_0585 copy
Ivete Sangalo em seu desfile de Carnaval neste sábado, em Salvador || Créditos: Bruna Guerra

Lá vem ela! Entre as atrações mais aguardadas do circuito Barra-Ondina em Salvador, neste sábado, está o bloco Cerveja & Cia, de Ivete Sangalo. O trio da rainha do Carnaval de Salvador saiu pontualmente as 15:45 do Farol da Barra, já com o astral lá em cima, claro. Quando passou em frente à varanda do Camarote Expresso 2222, o primeiro do circuito e que pertence a Flora e Gilberto Gil, Ivete parou as máquinas para homenagear Gil, que veio ao local mais cedo do que o costume especialmente para vê-la passar. Quem pode, pode!

“Gil, feliz de encontrar você no Carnaval, feliz de encontrar você todo tempo. Agradeço tanto a Deus por você existir na minha vida”, disse Ivete. “Tenho muito amor por você e por toda a nossa família. Nossa família, eu falo, pois somos uma coisa só. Minhas orações são todas pra essa família. Eu lhe agradeço demais por ter cuidado dele”, continuou, apontando para Flora Gil, “Mesmo sabendo que Deus é quem cuida da gente. Mas através de tanta gente boa, ele vai manipulando tudo e vai fazer tudo acontecer do jeito dele.”

Para fechar, declaração à moda baiana: “Te amo Gilberto Gil. Vida longa a você. Você é nosso mestre. Um grande músico, interprete e compositor que eu amo demais.”

Depois da pausa na folia por cerca de 40 segundos, marca máxima para acalmar os ânimos de seus foliões, para merecida declaração a Gil, Ivete seguiu com tudo seu bloco.

O tema de sua folia deste ano é O Doce, que é também a música de trabalho dela (composta por Gigi e Filipe Escandurras). Toda a parte visual do desfile, figurino e cenografia são inspirados no universo lúdico do tema. Os figurinos são feitos na parceria da personal stylist da artista, Clara Lima, com Michelly Xis.

O pedido especial feito pela própria Ivete? Assegurar o conforto e movimento dela durante o desfile no trio. Neste sábado, ela comparou seu look com um “cupcake”.

Ivete Sangalo com figurino assinado por Clara Lima e Michelly Xis || Créditos: Bruna Guerra
Ivete Sangalo com figurino assinado por Clara Lima e Michelly Xis || Créditos: Bruna Guerra

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.