05.03.2019  /  10:55

Ivete Sangalo se joga na multidão mascarada e acompanhada do marido

Ivete foi para a galera || Créditos: Reprodução Instagram

Foliã das mais animadas, Ivete Sangalo desceu do trio e foi curtir o Carnaval no meio da galera. Glamurama explica. Depois de cantar horas em cima do trio, a cantora ainda encontrou fôlego para ferver no meio da pipoca. Ela e o marido, Daniel Cady, se disfarçaram e, irreconhecíveis, se jogaram na folia.

“Achei que fosse dormir, mas aí… Fomos pra rua! Foi massa demais”, contou ela em seu Instagram sobre o momento que se jogou no meio do povo, o que, na verdade, já é uma tradição no Carnaval da Ivete ao lado de sua família. E ela finalizou: “Vou dormir feliz! Obrigada a meus zamuris que me acompanham todos esses anos. Que sorte e oportunidade viver isso tudo. Poderia ser outra coisa, mas não! Essa coisa é com vocês! Obrigada, minha gente. Gente minha! Minha volta! Como você se sente, Ivete? Como eu me sinto? Eu sinto tanto amor! Eu penso assim… Meu Deus, que onda isso tudo. Eu fico numa expectativa tão linda de encontrar vocês. Que experiência viver isso com vocês. Por isso eu digo, muito obrigada! Muita gratidão! Eu agradeço ao universo, a Deus por poder sentir tanta coisa boa. A vocês todo meu carinho e gratidão. Feliz carnaval! Só digo uma coisa: ano que vem tem mais! Mainha quer muito mais!”

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.