31.12.2017  /  17:55

Ivete faz último show antes da licença maternidade na virada em Salvador

Ivete faz último show antes da licença maternidade na virada em Salvador || Créditos: Divulgação

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo comanda a contagem regressiva para a chegada de 2018, no palco do Festival Virada Salvador, na capital baiana, na madrugada de domingo para segunda-feira. A cantora será responsável pela contagem regressiva da virada pela terceira vez e promete levantar o público com seu novo hit, “Cheguei pra te amar”.

Esta será a última apresentação da cantora antes da licença maternidade, já que o nascimento de suas gêmeas está previsto para fevereiro. “Acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. E isso não tem preço. Vai ser massa e estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, declarou Ivete.
A festa da virada, tem início com o cortejo comandado pelo Ilê Aiyê. A festa dos tambores do escudo negro da Liberdade será para  agradecer as bênçãos do ano que se vai e chamando paz para o novo ciclo. Em seguida, o axé toma conta do espetáculo com as apresentações de Amanda Santiago e Bell Marques.
A festa prossegue com o sertanejo de Jorge e Matheus, abrindo caminho para o show de Ivete Sangalo, grande estrela da noite. A festa continua com Marília Mendonça e o suingue das bandas Alok e Psirico que, juntos, prometem agitar a galera com o hit “Polpa da bunda”, candidata a sucesso do verão de Salvador.
Em tempo: O público que acompanhar a virada do ano do Festival Virada Salvador vai conferir também os 15 minutos do show “piromusical” que está sendo preparado para receber 2018. Além da Arena Daniela Mercury, Salvador vai contar com mais pontos de fogos na Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Paripe, Periperi, praia de Paramana (Ilha dos Frades), praia de Santana (Ilha de Maré) e na ilha de Bom Jesus dos Passos. Vem, 2018!