25.10.2017  /  14:20

Ivete desbanca Anitta e Michel Teló com prêmio de Melhor Refrão do Século. Glamurama canta, ou melhor, conta

Ivete Sangalo || Créditos: Reprodução Instagram

Só dá ela! Um júri especializado reunido pela Billboard Brasil escolheu o refrão de “Festa”, de Ivete Sangalo, como o Melhor do Século. O resultado foi comemorado pela cantora: “Festa é uma música forte, atemporal. Um marco na minha carreira, que continua a me trazer grandes alegrias, como essa eleição. Eu fico feliz de colher frutos positivos de uma música tão bacana, de ver como as pessoas se identificam com essa canção! Vou me permitir o trocadilho: estou em festa com essa notícia!” (Risos) “Ela embalou o pentacampeonato e desde então são só vitórias!”, disse Ivete com exclusividade ao Glamurama.

O hit, considerado por Ivete um “divisor de águas de sua carreira” e composto por Anderson Cunha, faz parte do álbum de mesmo nome lançado em 2001 e, como a cantora disse, foi supertocada na copa de 2002, quando o Brasil ganhou o pentacampeonato. Três músicas terminaram a eleição empatadas em primeiro lugar. A partir disso, o produtor musical Rick Bonadio foi convidado pela publicação para o voto de desempate. Com o resultado, Ivete desbancou Anitta com “Show das Poderosas”(2013) e  Michel Teló com “Ai, Se Eu Te Pego” (2011).

Para Bonadio,  o fato de ser um refrão atemporal foi determinante na escolha: “Sem dúvida nenhuma esse é o melhor. O Brasil canta e em qualquer festa ou comemoração vai sempre rolar a festa”. Afinal, quem nunca cantou: “Que vai rolar a Festa, vai rolar, O povo do Gueto mandou avisar”?

Capa do álbum “Festa”, o terceiro de estúdio da carreira de Ivete Sangalo || Créditos: Divulgação

Em tempo: Ivete, grávida de cinco meses de gêmeas, lança em breve um novo clipe, da música “Cheguei pra Te Amar”. Nessa terça, ela divulgou em seu Instagram um teaser do vídeo, que foi gravado em Salvador. Confira abaixo.

#ChegueiPraTeAmar

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em