24.07.2018  /  15:19

Ivanka Trump encerra atividades de sua marca de roupas alegando falta de tempo

Ivanka Trump || Créditos: Getty Images

Fim de um ciclo para Ivanka Trump, que acaba de divulgar o encerramento das atividades de sua marca homônima de roupas, fundada em 2014.

Em comunicado publicado no “Page Six”, Ivanka declarou:”Quando começamos esta marca, ninguém poderia prever o sucesso que alcançaríamos. Depois de 17 meses em Washington, não sei quando ou se algum dia voltarei ao negócio, mas sei que meu foco para o futuro próximo será o trabalho que estou fazendo aqui, então tomar essa decisão agora é o mais justo para minha equipe e parceiros.” Ela ainda falou que está muito grata pelo trabalho de sua “incrível equipe” que inspirou tantas mulheres, acrescentando: “Embora não continuemos nossa missão juntos, sei que cada um deles prosperará em seu próximo capítulo.”

Desde que seu pai, Donald Trump, foi eleito presidente dos Estados Unidos, grandes redes de departamento como Nordstrom, Neiman Marcus e ShopStyle pararam de vender produtos da marca dela e todos sabiam que os negócios da marca não iam bem, muito por conta desso boicote.

Em abril de 2017, Ivanka se tornou uma oficial da Casa Branca, o que a afastou naturalmente da label. Ainda segundo a coluna, funcionários foram informados de surpresa e as operações tiveram que ser encerradas às pressas. Abigail Klem, presidente da empresa, afirmou: “Sei que essa foi uma decisão muito difícil para Ivanka e sou muito grata pela oportunidade de ter liderado uma equipe tão talentosa e comprometida. Quando confrontados com as circunstâncias mais singulares, a equipe mostrou força e otimismo.” Vida que segue!