08.08.2016  /  12:33

It’s a boy! Nasce o quinto filho do apresentador Jamie Oliver

Jools e Jamie Oliver; o clique de Jamie apresentando o quinto filho e Jools com o recém-nascido  ||  Créditos: Divulgação / Reprodução Instagram
Jools e Jamie Oliver; o clique de Jamie apresentando o quinto filho e Jools com o recém-nascido || Créditos: Divulgação / Reprodução Instagram

O apresentador Jamie Oliver anunciou na noite desse domingo o nascimento do quinto filho. Casado com a ex-modelo e estilista Jools Oliver, Jamie contou por meio de sua conta no Instagram que o mais novo herdeiro é um menino e fará companhia para os filhos Poppy Honey, de 14 anos, Daisy Boo, de 12, Petal Blossom, com seis anos, e Buddy Bear, de cinco anos. “E então aconteceu. É um menino! Todos na família Oliver estão surpresos e felizes”, escreveu.

Segundo o próprio Jamie, a mulher teve o quinto filho de parto normal, e passa bem. As filhas do casal estavam no hospital e, segundo o chef, entraram para ver a mãe e o irmãozinho assim que Jools seguiu para o quarto. “Ele nasceu com 3 quilos (o equivalente a 16 tabletes de manteiga, para os cozinheiros por aí!), e que deus abençoe esse bebezinho. Obrigado pelo amor de todos vocês. PS: O bebê não tem nome ainda”, avisou Jamie nas redes sociais.

Jools também compartilhou uma foto de si mesma e do bebê no Instagram dizendo. “O pequeno Oliver chegou e estamos muito felizes, abençoados e gratos. Estou orgulhosa e apaixonada pelo pequeno Oliver, que ainda não tem nome!”, comentou. Em recente entrevista, Jamie contou ao comediante britânico Alan Carr que pretende fazer vasectomia assim que o quinto filho viesse ao mundo. Parece que chegou a hora…