17.04.2015  /  18:27

Isis Valverde, que fechou o desfile de Gloria Coelho, e seus segredos de boa forma

selo sky
Ísis Valverde || Crédito: Arquivo pessoal

A atriz Isis Valverde fechou na tarde desta sexta-feira o desfile de verão 2016 da Glória Coelho, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo e pouco antes de a apresentação começar, bateu um papo com Glamurama.

Isis, que sempre mostra ótima forma, contou pra gente que descobriu que tem intolerância a glúten. “Eu sou celíaca desde os 19 anos, então isso já me ajuda a não engordar de certa forma, porque tem muita coisa que eu não posso comer. Foi nessa fase que comecei a fazer pilates, malhar e a ter uma vida mais ativa. procuro sempre estar em movimento.”

Antes da descoberta, Isis era daquelas que se jogava em brigadeiros, pães e doces em geral. “Mas aprendi a fazer escolhas inteligentes na hora de me alimentar, principalmente em casa, onde acontecem as maiores tentações. Continuo comendo um brigadeiro de vez em quando, mas procuro sempre compensar meus exageros, por exemplo, se como pão no café da manhã, à tarde como só uma fruta, e por aí vai. A minha maior dica é: tenha boas escolhas dentro das opções que você tem”.

Tratamentos corporais, massagens modeladoras e drenagens linfáticas? “Não faço nada! A drenagem eu sei que funciona muito bem para quem tem retenção de líquido, mas não é o meu caso”. Então, tá!