03.10.2017  /  13:45

Irmão de Paris Hilton vai se casar com socialite dinamarquesa que o colocou na linha

Tessa e Barron juntos || Créditos: Reprodução/Instagram

A família de Paris Hilton respira aliviada. É que o irmão mais velho da reality star, Barron Hilton, vai se casar com a socialite Tessa Gräfin von Walderdorff, com quem namora há cerca de um ano. Ele pediu a mão dela em casamento no último fim de semana, às margens do lago do Central Park, em Nova York.

Filha do fotógrafo e cineasta Franziskus von Walderdorff e da ex-modelo Anna Brühwiler-Verreccia, ambos de origem dinamarquesa e com uma certa dose de sangue azul correndo nas veias, a moça é descrita como educadíssima pelos que a conhecem e é tida como a responsável por colocar Barron nos trilhos.

Isso porque o rapaz de 27 anos tem um histórico de confusões no currículo, e em 2011 chegou a ser multado em US$ 4,6 milhões (R$ 14,5 milhões) por dirigir embriagado e causar um acidente que deixou um homem gravemente ferido anos antes. Desde que Tessa entrou em cena, no entanto, ele tem andado na linha.

Para Kathy e Richard Hilton, os pais de Barron, a notícia sobre o noivado dele foi tão boa quanto o fato de que eles estão prestes a ser avós novamente, já que a filha Nicky Hilton, que é casada com o ricaço James Rothschild, está preparada para dar à luz a qualquer momento o segundo filho que espera com ele. (Por Anderson Antunes)