10.05.2019  /  13:01

Irmão de Kate Middleton assume namoro com economista francesa. Saiba quem é ela!

James Middleton com a namorada, Alizée Thévenet || Créditos: Reprodução/Instagram

James Middleton não é membro da realeza britânica, mas tem todos os seus passos acompanhados de perto pela imprensa, tal como se fosse um Windsor. E a última sobre o irmão de Kate Middleton está agitando o noticiário sobre celebridades dos lados de lá e de cá do Canal da Mancha: no Reino Unido e na França todo mundo está falando sobre o namoro recém-confirmado dele com a economista francesa Alizée Thévenet. Quem “oficializou” a relação foi o próprio James, que há dois dias postou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece ao lado da amada em alto mar, assim encerrando rumores sobre o até então suposto affair que pipocavam desde o começo do ano: “Veleje comigo”, ele escreveu na legenda da imagem, todo romântico.

Claro que a essa altura repórteres de ambos os países estão esmiuçando a vida de Thévenet de todas as formas, e o pai da bela loira de 30 anos confirmou em entrevista ao “Daily Mail” que sua filha está realmente namorando o cunhado do príncipe William, futuro rei da Inglaterra, que tem 32 anos: “Alizée está muito feliz com James, eles estão muito apaixonados. James é um homem encantador, mas não tenho o direito de contar como os dois se conheceram, isso é segredo deles”, disse Jean-Gabriel Thévenet ao jornal britânico.

Pouco se sabe sobre a vida de Azilée, exceto que ela estudou contabilidade e finanças na prestigiada Queen Mary University of London e também fez cursos na área em Bruxelas, na Bélgica, uma das capitais financeiras da Europa. Mas se vai rolar um “quase” casamento real em breve, só mesmo o tempo dirá.

Uma curiosidade: muitos súditos da rainha, sobretudo os mais velhos, se surpreendem sempre que fotos de James aparecem nos jornais. É que essa turma das antigas vê muita semelhança entre os traços físicos dele e os do rei George V, avô da rainha Elizabeth II, quando o monarca morto em 1936 era jovem. Coincidência do destino! (Por Anderson Antunes)

James e o rei George V: cara de um, focinho de outro? || Créditos: Reprodução