03.12.2018  /  10:11

Irmã de Jackie Collins diz que a escritora pode ter reencarnado como uma mosca. Oi?

Jackie e Joan Collins || Créditos: Getty Images

Lenda viva de Hollywood e irmã de Jackie Collins, cujos romances açucarados venderam mais de 500 milhões de cópias, Joan Collins acredita que a escritora morta em 2015 depois de uma longa batalha contra um câncer de mama reencarnou… como uma mosca! Pelo menos foi isso que a Alexis Colby da icônica série “Dynasty” disse durante uma entrevista que deu para o “The Observer”, publicada neste fim de semana pelo jornal britânico.

A atriz de 85 anos, que recentemente fez uma ponta de luxo em “American Horror Story: Apocalypse” chegou a essa conclusão por causa de uma mosquinha que, segundo ela, a acompanha por onde quer que vá. “É muito estranho, o tempo inteiro a vejo por perto”, Collins disse sobre o inseto. “Desconfio que seja a Jackie. Sei que é estranho, e nem sei se acredito em vida após a morte, mas essa mosca se tornou minha companhia frequente”.

Joan e Jackie, apesar do laço sanguíneo que as unia, mantinham uma certa rivalidade. Mas a estrela inglesa, que tem casas em Los Angeles, Londres e Paris, garante que apesar das desavenças a relação com a little sister era até amistosa. “Durante muito tempo ela foi a pessoa mais próxima que tive”, Joan contou no bate papo com o pessoal do “Observer”. “Mas, por eu ser a mais velha, ela de certa forma sempre me idolatrou”. (Por Anderson Antunes)