18.06.2018  /  17:00

Irina Shayk aparece com visual reformulado e look edgy com franjas. Vem ver!

Irina Shayk || Créditos: Reprodução Instagram

Se você está pensando em dar aquela repaginada no cabelo, mas não sabe qual look adotar, espia só o possível novo corte de Irina Shayk. A modelo russa de 32 anos apareceu nesse domingo totalmente repaginada com um corte short bob com franjinha. No caso dela, ainda existe a dúvida se é definitivo ou uma peruca para compor o visual do desfile de primavera-verão 2019 da Dsquared’s na noite passada, em que ela foi uma das estrelas. Em todo caso, a releitura do chanel ganhou pontas desconexas e os fios na altura do maxilar podem ser considerados uma mudança bastante dramática para a modelo, que geralmente usa o cabelo abaixo dos ombros. O “novo” corte caiu muito bem para quem tem o rosto anguloso como o dela e já pode ser considerado uma forte tendência que começou com a atriz Ursula Corberó, a Tokyo da série “Lá Casa De Papel”, da Netflix. Apesar de lindo, a supermodelo não passou a tesoura. “Onde há uma peruca, há um jeito” escreveu o cabeleireiro Sam McKnight em uma legenda que acompanhava a foto de Shayk.

“O corte é o mais lindo e a franja está super em alta. O efeito “messy” ressalta o corte repicado e é coringa, pois dá pra deixar os fios soltos ou presos”, contou a hairstylist Marília Tambasco do salão Marcos Proença. “As cores [para os cabelos] do momento vêm sempre com naturalidade, raiz com luzes suaves para não precisar de uma manutenção constante e tons mais dourados. Foque em pontos de luz em tons de mel acinzentado, marrom frio ou dourado bem delicado”, completou a profissional.
O styling da modelo que usava conjunto de blazer e calça com saltos altíssimos ficou ainda mais belo por conta do make glow com pele iluminada. Bem fresh e natural como as estrelas de red carpet tem investido. Pode apostar!
O look da atriz Ursula Corberó x cabelo longo de Irina || Créditos: Reprodução Instagram