28.10.2015  /  15:05

Irene Ravache lança fotobiografia com presença de globais no Rio

irene
Irene Ravache, Luana Piovani, Cacau Hygino e o pequeno Dom || Crédito: Instagram

Irene Ravache recebeu uma turma de amigos estrelados no Brisa Barra Hotel, no Rio, nessa terça-feira, para uma noite de autógrafos de seu recém-lançado livro, a fotobiografia “Simples Assim, Irene”. A obra, escrita por Cacau Hygino, escritor e grande amigo da atriz, reúne 73 declarações de amigos e colegas de profissão da atriz. Glória Pires, Regina Duarte, Cassia Kiss Magro, Luana Piovani e Lucinha Lins, além de seus colegas de elenco Paolla Oliveira e Felipe Camargo, de “Além do Tempo”, fizeram questão de passar por lá para garantir seu exemplar.

*

Com prefácio de Silvio de Abreu, o livro conta ainda com depoimentos de Edney Silvestre, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Juca de Oliveira, Glória Pires, Malu Mader, Fulvio Stefanini, Claudia Raia, Maria Adelaide Amaral e Nívea Maria.  “Sua capacidade de perceber o visível e o invisível em todas as múltiplas camadas do humano é impressionante”, diz o depoimento de  Regina Duarte.

O livro mostra momentos fotográficos marcantes de sua carreira, desde a “Roda Cor de Roda”, passando por “Filhos de Kennedy”, “De Braços Abertos”, “Filhos do Silêncio”, “Uma Relação Tão Delicada”, “Intimidade Indecente”e “Meu Deus”. E ainda novelas como “Beto Rockfeller”, “O Machão”, “A Viagem”, “Sol de Verão”, “Éramos Seis”, “Passione”, “Guerras dos Sexos” e “Além do Tempo”, além de filmes como “Doramundo”, “Entre Abelhas”, “Yvone Kane”, “Irmã Dulce” e tantos outros trabalhos que fizeram parte de sua história.

a
Foto que ilustra a capa da fotobiografia || Crédito: Diculgação