23.10.2020  /  10:22

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, faz topless em prol das eleições presidenciais: “Votar é legal!”

Ela é filha de duas estrelas famosas e cobiçadas de Hollywood, Alec Baldwin e Kim Basinger. Ireland Baldwin puxou a beleza dos pais, mas não o talento para a atuação. Aos 24 anos ela aposta na carreira de modelo. Loira, olhos claros, boca carnuda, corpo cheio de curvas, adornado com várias tattoos, ela exibiu para seus 625 mil seguidores do Instagram toda sua exuberância e engajamento político ao surgir de topless nas redes sociais. Empenhada em promover o voto entre os jovens, Ireland mandou seu recado: “Votar é legal, assim como seios desproporcionais”.

A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger trabalha como modelo há sete anos e faz parte do cast da IMG Models. Ela recentemente se tornou irmã mais velha de novo, depois que Alec e sua segunda mulher, Hilaria Baldwin, deram boas-vindas ao quinto filho, Eduardo. Ireland também é irmã de Carmen, 7 anos, Rafael, 5, Leonardo, 3, e Romeu, 2.

Nessa semana, Ireland compartilhou um post com os dizeres: “Vote como se sua pele não fosse branca, seus pais precisassem de cuidados médicos, sua mulher fosse imigrante, sua terra estivesse em chamas, seu filho fosse transgênero, sua casa estivesse inundada, sua irmã fosse vítima de violência armada, seu irmão fosse gay , sua água não fosse segura, porque privilégio não tem lugar em uma eleição, mas empatia sim”. Certíssima!

View this post on Instagram

voting is cool and so are disproportionate boobs

A post shared by i r e l a n d 🍜 (@irelandbasingerbaldwin) on

View this post on Instagram

Period.

A post shared by i r e l a n d 🍜 (@irelandbasingerbaldwin) on