22.11.2013  /  10:00

iPhone 5S dourado já virou queridinho entre as mulheres; eles preferem os neutros

A noite de estreia dos novos iPhones no Brasil reuniu na madrugada desta sexta-feira famosos que aproveitaram para levar para casa seus novos aparelhos. Na loja da Vivo do Shopping Morumbi, várias pessoas compareceram para conferir de perto o tão aguardado lançamento.

O cantor Roger, do Ultraje a Rigor, contou que é viciado nas novidades da Apple. “É muito fácil de usar, depois que eu tive o primeiro fui sempre me atualizando, comprando os outros, porque sempre tem um recurso novo bacana”. Algumas das mudanças presentes no iPhone 5S, como o touch ID, que permite acesso ao aparelho apenas com a leitura das digitiais, é ótima para as celebridades que não querem ter sua privacidade roubada.

Segundo João Truran, diretor da Vivo, todo ano o lançamento dos novos iPhones bate recorde do ano anterior, e a expectativa com esses lançamentos ainda é mais alta: “Como temos a versão 5C, que tem um preço mais acessível, é possível que as vendas cresçam ainda mais em relação ao ano anterior”.

O iPhone 5C, que sai por R$ 949 na Vivo, veio nas cores verde, azul, amarelo, rosa e branco. Mas o que agradou mesmo foi o modelo 5S dourado. Adriane Galisteu já disse que não é viciada em tecnologia, “sou viciada em iPhone! Tenho desde o primeiro, e estava esperando muito por essa versão na cor champanhe, é bem menina. Fica a dica para presente de Natal”. Mirella Santos já garantiu o seu. “Eu adoro a Apple, é super fácil de usar os iOS, e o modelo dourado é lindo, vou levar hoje!”

Eduardo Sterblitch confessa: “Sou applemaníaco. Tenho iPhone, iPad… Sempre gosto das novidades. Já escolhi o meu, um 5S preto”. Clássico. Alan Rapp também compareceu ao evento com seu colega de programa para prestigiar o lançamento, e disse que gosta de todos os produtos que a Apple lança, “a gente trabalha em TV, tem sempre que estar ligado nessas coisas”.

Confira quem esteve por lá!