23.08.2013  /  13:02

Invasor fica uma semana na casa de Jennifer Lopez nos Hamptons

 

A casa que Jennifer Lopez tem nos Hamptons foi invadida. Olha só que história maluca: dias atrás, John Dubis, bombeiro aposentado do estado de Rhode Island, entrou na propriedade da cantora e usou seus pertences por uma semana. Segundo fontes da revista “Vanity Fair”, trata-se de um admirador de J-Lo, que, inclusive, postou fotos da casa no Facebook com o pseudônimo de David A. Lopez. O tal sujeito foi descoberto no último dia 8, quando um dos funcionários de J.Lo viu as fotos nas redes sociais.

Ao ser confrontado, o invasor disse ser “um ex-marido da cantora”. O bombeiro foi preso por roubo, perseguição e porte de armas de fogo. A cantora entrou em pânico quando soube da invasão e já solicitou uma ordem de restrição contra o criminoso.

*A casa de Jennifer Lopez nos Hamptons vale cerca de R$ 24 milhões. No ano passado, o rapper P. Diddy, ex-affair de J.Lo e vizinho dela na região, sofreu o mesmo problema. Só que, no caso dele, o invasor ficou apenas um dia. Quando foi preso, o homem teve a cara de pau de reclamar para a imprensa que a casa do cantor não era nada demais.