28.11.2009  /  16:00

Jennifer Lopez pode ter gravações pessoais divulgadas na internet por ex-marido nesta segunda-feira.

A cantora Jennifer Lopez está bem nervosa com as ameaças do ex-marido Ojani Noa, que mesmo com um processo de aproximadamente US$ 10 milhões nas costas, disse que vai divulgar vídeos íntimos do casal no começo da próxima semana.

* A ação aberta por ela para que ele não mostre as imagens parece não ter sido suficiente para barrar a exibição de tudo o que ele tem gravado. O advogado de Noa revelou que será necessário enviar cópias aos juízes e ao público presente ao julgamento para definir se o conteúdo, de fato, é perturbador e aí livrar – ou não – a pele do cliente dele. Até hoje o que foi dito é que as gravações mostram J-Lo seminua, mas não contêm cenas de sexo.

* Todos os documentos, totalizando 11 horas de vídeos caseiros, DVDs e fotografias com detalhes da intimidade do casal serão entregues a funcionários judiciais na manhã desta segunda e somente na terça-feira, durante a audiência privada, é que ambas as partes irão se reunir para saber o destino final deste material. Jogo de cintura!

Ojani Noa e Jennifer Lopez: nada é para sempre