03.03.2020  /  16:52

Intrigas à parte, no quesito fashion ninguém supera Manu Gavassi no BBB: “Na casa é uma cor por semana, em sincronia com o que é postado aqui fora”

Manu Gavassi em fase monocromática e seus lookinhos fashionistas // Reprodução Instagram

Polêmicas, brigas e intrigas à parte, quando o assunto é estilo, não tem pra ninguém no Big Brother Brasil 2020. Só dá Manu Gavassi, a mais fashion das sisters. Em meio a tudo o que rola no reality show, os lookinhos da cantora, atriz e influencer chamam a atenção. Aos 27 anos, carinha de 17, mas com muita personalidade, Manu é a queridinha de uma turma mais descolada, que inclui vários famosos, como Bruna Marquezine (sua bff!), Selton Mello (que já disse que quer trabalhar com ela assim que acabar o BBB), Preta Gil, Izabel Goulart, Dani Calabresa, João Cortes, Agatha Moreira, Klara Castanho, Kéfera, Paulo Vilhena, só para citar alguns. Atualmente com quase 9 milhões de seguidores no Instagram (o dobro do que tinha quando entrou na atração), ela é dona de um estilo bem particular.

“Manu gosta de se divertir quando o assunto é moda. Não tem nada que ela não use. Ela adora antecipar tendências, experimentar novidades… está sempre mudando. A cada temporada tem uma ideia nova. Agora, por exemplo, ela está num momento monocromático”, revela a stylist Carol Roquete, que há dois anos e meio cuida do visual da cantora: “É uma delícia trabalhar com ela. A Manu segura qualquer look”. Quem a acompanha as redes sociais sabe que ela adora um moletom bem fashion, shortinhos, minissaias e vestidinhos, peças oversized e coloridas, e muitos acessórios, de colares de pérola a maxi brincos e laços no cabelo.

Para o BBB, Carol e Manu fizeram uma mala toda esquematizada, com os figurinos prontos para cada dia de confinamento: “Decidimos focar nas cores. Elegemos uma cor para cada semana, em sincronia com o que é postado nas redes sociais aqui fora. Tudo programado”. Deu para reparar? A partir de agora, preste atenção!

A stylist também garante que não encaixaria Manu em nenhum rótulo da moda. Segundo Carol, a cantora normalmente cria histórias que acabam virando o ponto de partida para suas composições, seus vídeos, seus shows… e suas roupas. “Ela sempre traz ideias muito legais”, diz Carol, que, obviamente está torcendo para que Manu ganhe essa edição do BBB: “A participação dela está sendo linda. Manu é exatamente assim aqui fora”.

E quem Carol gostaria de ver na final com Manu? “Acho que a Rafa. Gosto dela. É ponderada, parece ser uma garota legal”.

Colares de pérola e muitos acessórios estão entre os favoritos da sister // Reprodução Instagram