10.09.2020  /  9:30

Internautas rejeitam atrizes mais cotadas para reviver Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’. À enquete!

Cristiana Oliveira, a primeira Juma Marruá || Créditos: Reprodução

Um burburinho nostálgico movimenta as redes sociais desde sexta-feira: O remake da novela “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, que foi grande sucesso da extinta Rede Manchete em 1990. E a notícia foi confirmada no domingo durante o ‘Fantástico’. Com as gravações marcadas para 2021, a releitura está sendo preparada por Bruno Luperi, neto de Barbosa, sob supervisão do próprio avô. E, para a nossa felicidade, a produção parece já ter alguns atores escalados, como Glória Pires, Tony Ramos e Edson Celulari – os dois atores até confirmaram suas participações em lives pelo Instagram.

Mas, o que mexeu com a internet mesmo foi a escolha da atriz que dará vida à nova Juma Marruá, personagem que virava onça e lançou Cristiana Oliveira ao estrelato há 20 anos. Glamurama, que é fã da obra, quis saber dos seus seguidores o que eles acham dos nomes que rodam a web como prováveis escolhidas para o papel. Para a nossa surpresa, parece que os mais de 7,5 mil participantes não curtiram muito as opções mais comentadas.

Rafa Kalimann, nova contratada da Globo e que tem feito inclusive aulas de interpretação, surgiu como a mais cotada entre todas. Mas, na enquete do Glamurama, 70% das pessoas optaram pelo não. Bruna Marquezine, que apesar de estar longe das novelas tem o perfil da personagem, também foi rejeitada por 68% das pessoas.

Enquete Glamurama: Rafa Kalimann e Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução

Camila Pitanga levou 60% das respostas negativas, mesmo sendo uma atriz com todos os atributos e talentos para ser Juma. E Juliana Paes, que acaba de assumir os cabelos enrolados e que também já fez a clássica Gabriela, de Jorge Amado, foi a que menos levou ‘não’ com 59%. E aí, glamurette, qual a sua escolha?

Enquete Glamurama: Camila Pitanga e Juliana Paes || Créditos: Reprodução