14.10.2020  /  10:02

Instagrammer ucraniana que tem ‘as maiores bochechas do mundo’ sonha em aumentá-las

Anastasia Pokreshchuk || Créditos: Reprodução

Dona das maiores bochechas do mundo, que conquistou com muitas sessões de preenchimento, a estrela ucraniana do Instagram Anastasia Pokreshchuk espera poder aumentá-las o quanto antes possível. Aos 30 anos e moradora de Kiev, capital da Ucrânia e uma das mecas mundiais das cirurgias plásticas, ela fez aplicações de um gel biocompatível específico para a região do malar em julho, e desde então aguarda o prazo mínimo de 6 meses para retocar o procedimento.

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram e menção no “Guinness Book” por seu look facial atípico, Pokreshchuk, que garante se sentir linda e feliz com seu visual incomum, se submeteu pela primeira vez a esse tipo de preenchimento em 2016, e de lá pra cá também remodelou os lábios e a testa.

“Alguns trolls de internet me atacam de vez em quando, me chamando de feia, mas eu simplesmente acho graça disso”, a Instagrammer disse em entrevista ao tabloide britânico “Daily Star”, na qual também revelou que espera poder entrar na faca em breve para colocar silicone nos seios. “A natureza não me deu belos peitos, então quero ‘consertar’ isso”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

O antes e depois de Pokreshchuk || Créditos: Reprodução

*

Ela tem mais de 220 mil seguidores no Instagram, onde dá de ombros para os haters: