Viral “Charlie Bit My Finger” é leiloado por mais de 4 milhões de reais e será excluído do YouTube em breve

Quem aqui lembra de um do vídeo “Charlie Bit My Finger”, que foi feito em 2007 e acabou viralizando na internet? Pois depois de 13 anos no ar, se prepara para ser excluído do Youtube. O vídeo caseiro do pequeno Charles mordendo o dedo do irmão mais velho Harry Davies-Carr foi leiloado por 4 milhões de reais. Com mais de 880 milhões de visualizações e 2.3 milhões de curtidas, ele foi disputado por 11 compradores. É o novo mercado digital ganhando força!

“Faça um lance para ser o dono do fenômeno do YouTube que em breve será excluído, ‘Charlie Bit My Finger’, se transformando no único proprietário deste adorável pedaço da internet”, dizia o post da família em um site criado para vender a relíquia. O comprador identificado apenas como ‘3fmusic’, além de levar o direito digital da obra, ganhou “a oportunidade de criar sua própria paródia do vídeo apresentando as estrelas originas, Harry e Charlie”. Os irmãos famosos têm agora 17 e 14 anos.

Em entrevista à revista Time, o pai dos meninos revelou que a bolada será destinada a custear os estudos de Harry, Charlie e seus dois irmãos mais novos. “Isso pode fazer a diferença na hora de conseguir empréstimos estudantis mais baratos, acomodações mais agradáveis ​​e não ter que conseguir um emprego em um bar”, comemora. Play para aproveitar os últimos dias dessa gracinha na internet!

Sair da versão mobile