Publicidade
Reprodução
Spice Girls na turnê do ano passado e Victoria Beckham // Timms/Divulgação

A turnê que reuniu as Spice Girls em 2019 contou com Mel B, Emma Bunton, Melanie C e Geri Horner, quatro das cinco integrantes originais do grupo que era febre na década de 1990. Victoria Beckham, a Posh Spice, preferiu não participar do revival e, mesmo sem sair de casa, lucrou – e muito – com os shows do ex-grupo.

De acordo com o The Sun, a empresária não se apresentou mas seus direitos por ter participado do grupo – acordos de licenciamento e merchandising – continuam intactos. E por isso, apesar de não ter participado da reunião do ano passado, ela faturou nada menos que um milhão de libras (cerca de R$ 6,6 milhões de reais), um quinto do lucro das turnês. A marca do grupo, Spice Girls Limited, faturou 4,5 milhões de libras ( R$ 29, 4 milhões) com as turnês.

Nem todo mundo gostou dessa história. “A ironia é que Victoria se distanciou das Spice Girls enquanto tentava criar um nicho como designer de moda. Elas se tornaram uma importante fonte de renda para ela mais uma vez, à medida em que a linha de roupas segue em declínio. As outras garotas se entregaram muito mais”, desabafou uma fonte ao jornal inglês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter