Publicidade
Sinead O’Connor e Prince: agressão // Reprodução

Babado! Sinead O’Connor revelou ter sido agredida por Prince 30 anos atrás. Prestes a lançar seu próximo livro de memórias, intitulado “Rememberings”, a cantora e compositora irlandesa chamou o músico de “violento abusador de mulheres” e afirmou que ele a aterrorizou e agrediu fisicamente quando esteve em sua casa, em Hollywood, nos anos 1990.

A confissão bombástica que mancha a memória do astro pop foi revelada em sua biografia e divulgada em entrevista ao New York Times. Segundo Sinead, tudo aconteceu quando Prince a convidou para ir até seu château, depois que a canção “Nothing Compares 2 U” se tornou um sucesso internacional. Ao chegar lá, o cantor teria sugerido uma guerra de travesseiros, oi?, e começou a golpeá-la na cabeça: “Ele sugeriu ingenuamente a luta para colocar algo duro no travesseiro e me nocautear”. Quando finalmente Sinead conseguiu deixar a casa, foi perseguida pelo músico. Ela a pé e ele de carro. “De repente, ele saiu do carro e me perseguiu pela rua. Você precisa ser maluco para ser músico, mas há uma diferença entre ser maluco e ser um agressor de mulheres”, disse a cantora.

Vale lembrar que a canção mais famosa da irlandesa é uma composição de Prince. Sobre o fato de sua música mais conhecida ter sido escrita por quem hoje ela chama de abusador, O’Connor afirma que não se incomoda de forma alguma: “No que me diz respeito, é a minha música”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter