Já faz quase dois meses que um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o príncipe Harry, se casou com Meghan Markle. Para quem ainda não superou essa desilusão, ainda há esperança de seguir os passos da ex-atriz americana que virou duquesa. Alguns herdeiros de tronos estão disponíveis no mercado. E estamos falando de príncipes legítimos e até mesmo reis.
Não podemos falar por todos, mas sabemos que entre todas as plebeias do mundo, Angelina Jolie – que roubou a cena ao se vestir como uma duquesa britânica um evento em Londres – está super apta ao posto de princesa/rainha. Conheça os solteiros de famílias reais.
Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum – Príncipe herdeiro de Dubai
Também conhecido como Fazza3, é um dos herdeiros do trono de Dubai. Mais do que isso, ele também é presidente da primeira universidade dos Emirados Árabes Unidos, chefe de uma organização para jovens empreendedores, e participa do conselho esportivo de Dubai. Ah, sim, o moço também escreve poesias.
Príncipe Joaquim da Bélgica – arquiduque da Áustria-Este
Com bochechas rosadas típicas de um belga, o príncipe é o nono na fila para o trono belga. Sua mãe é a princesa Astrid e seu pai é Lorenz, arquiduque da Áustria-Este. Isso lhe dá laços com as famílias reais austríacas, belgas, italianas, francesas e suecas – só para citar algumas.
Rei Leruo Molotlegi – Nação Real Bafokeng
Sim, ele é um rei direto – ou “Kgosi” como é chamado em sua região da República da África do Sul. Se você está pronta para ser uma rainha, aí está uma bela oportunidade. Leruo não é novinho, tem 50 anos, mas é um gato.
Haji ‘Abdul’ Azim – príncipe de Brunei
Ele é o quarto na linha sucessão ao trono de Brunei e, aparentemente, uma das realezas favoritas dos paparazzi, graças à sua reputação de festeiro inveterado. Passaram por suas festas de arromba lendas como Michael Jackson, Diana Ross, Janet Jackson, Mariah Carey, Scarlett Johansson e Aaron Paul. Sua marca registrada? O cabelo espetado e seu estilo excêntrico.