Rainha Elizabeth e príncipe Charles se manifestam sobre segunda gravidez de Meghan Markle: “Estão encantados”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles já se manifestaram sobre o anúncio da segunda gravidez de Meghan Markle e príncipe Harry. O palácio de Buckingham divulgou um comunicado público em que a bisa e o avô celebram o fato. Também respondeu aos questionamentos da imprensa sobre a novidade revelada pelo casal nas redes sociais com um texto em nome da monarca e do marido, Príncipe Philip, e do Príncipe Charles, pai de Harry.

Segundo o site TMZ, o comunicado diz o seguinte: “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão ‘encantados’ e desejam a eles o melhor”.

Apesar de manterem seus títulos da realeza, o duque e a duquesa de Sussex renunciaram às suas funções reais no ano passado, depois de fixarem residência nos EUA. Atualmente, Meghan, Harry e Archie vivem em Los Angeles e têm feito uma série de investimentos na indústria do entretenimento. Os dois estão produzindo e apresentando um podcast e trabalhando na produção de documentários.

A notícia da segunda gestação da duquesa veio três meses depois dela confessar que sofreu um aborto em julho de 2020 em um texto publicado no New York Times.

Você também pode gostar