Anne Hathaway no programa de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Por causa de porre com Matthew McConaughey, Anne Hathaway só vai voltar a beber em 2037. Oi?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Anne Hathaway no programa de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Nem pense em convidar Anne Hathaway para tomar umas depois do expediente, já que a atriz abriu mão do álcool e pretende ficar bem longe dele pelos próximos 18 anos, conforme disse nessa terça-feira no programa de Ellen DeGeneres na TV americana. A eterna Andrea Sachs de “O Diabo Veste Prada” nunca teve problemas com a bebida, claro, mas uma ressaca daquelas a convenceu a deixar de lado os “bons drink” e trocá-los por um copinho de água básica em suas saídas noturnas.

E a culpa por isso é de Matthew McConaughey, com quem Hathaway filmou seu novo trabalho na telona, “Serenity”. A produção teve cenas rodadas nas Ilhas Maurício, concluídas em outubro do ano passado, e para celebrar o fim de mais um job ele convidou a colega para uma noitada regada a muitos coquetéis tropicais que também contou com a participação de Camila Alves, mulher do astro hollywoodiano. Resultado: no dia seguinte ninguém conseguia raciocinar direito por causa do porre.

“Eu tive uma reunião com nosso diretor, o Steven Knight, na manhã seguinte”, relembrou Hathaway no bate papo com DeGeneres. “Vocês já tiveram um encontro profissional assim em um momento de ressaca? Não rendeu nada, e marcamos de conversar alguns dias depois. “, completou, antes de revelar que só vai voltar a beber quando puder fazer isso na companhia de seu filho de quatro anos, Jonathan, fruto do casamento dela com Adam Shulman. Eita! (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…