Pabllo Vittar representa Brasil no Primavera Sound 2022 em Barcelona e revela quem gostaria de levar: “A gente se divertiu muito em L.A”. Vem saber!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com a vacinação adiantada e os números da Covid-19 sob controle, os grandes festivais de música já estão divulgando suas datas e atrações na Europa e EUA. É o caso do Primavera Sound, marcado para rolar entre os dias 2 e 12 de junho do ano que vem, em Barcelona.  A organização do evento até já confirmou o line-up, com nomes como Lorde, Dua Lipa, Tame Impala, The Strokes e… Pabllo Vittar, que vai representar o Brasil em Sant Adrià de Besòs, onde acontecerá o Primavera Sound 2022. Em conversa com o Glamurama, a cantora, que acaba de lançar o hit  ‘Ama Sofre e Chora’, confessou que está ansiosa para arrumar as malas e carimbar seu passaporte. Ao papo!

Glamurama: Qual sua expectativa para o Primavera Sound 2022?
Pabllo Vittar: As maiores possíveis. Muito animada com o festival e espero de coração que até ano que vem as coisas estejam 100% e a gente consiga controlar essa pandemia. Sabemos que em outros países muitos shows e eventos já estão em andamento por conta da vacinação avançada e o maior controle da pandemia. Por aqui a esperança é que isto aconteça o mais rápido possível.

G: A expectativa é lançar o novo álbum antes do festival? 
PV: Sim! O festival é em junho de 2022, né? Então vai ter álbum e muitas outras coisas antes.

G: Se pudesse convidar um artista brasileiro para dividir o palco com você e passear por Barcelona, quem seria?
PV: Ai, eu chamaria minha amiga Urias, porque, além dela ser incrível no palco, a gente se divertiu muito quando viajou pra LA e Amsterdam! Nunca fomos pra Barcelona, seria demais conhecer a cidade com ela!

G: Qual show do festival você quer assistir?
PV: Gente, esse line-up está uma loucura de maravilhoso, né? Tem minha amiga Charli XCX, tem Paloma Mami no mesmo dia que eu, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Jamie XX, Disclosure, Bad Gyal, Tyler, The Strokes… Hahaha!

Confira abaixo o line-up completo do Primavera Sound 2022:
(por Baárbara Martinez)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…