Os animes estão com tudo entre os artistas brasileiros. De Ana Maria Braga a Zeca Pagodinho, saiba quem é fã das atrações made in Japão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ana Maria Braga e Zeca Pagodinho / Crédito: Reprodução

Os animes, gênero de desenhos animados de origem japonesa, estão dominando o Brasil e não estamos falando apenas das crianças e dos jovens. Celebridades de todas as idades estão se inteirando desse universo e surpreendendo os fãs, como é o caso de Ana Maria Braga, que apareceu recentemente com o cabelo rosa e revelou que a sua inspiração foi a Sakura, personagem de Naruto. Além dela, outros famosos também já apareceram com o figurino dos personagens e chocaram a internet ao revelar que assistem anime. A seguir, confira a nossa lista de artistas brasileiros que entendem mais de desenhos japoneses do que muitos por aí.

Zeca Pagodinho

Naruto é um dos animes mais populares e Zeca Pagodinho está na moda. O cantor apareceu em um foto ao lado do neto, com o manto de Akatsuki, organização de Naruto.

Fernanda Lima

No programa ‘Amor e Sexo’ de 2014, Fernanda Lima se vestiu de Sailor Moon, uma série de mangá escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi entre 1991 e 1997. A história virou anime em 1992 e se tornou uma das tramas mais conhecidas do Japão e do mundo.

Ana Maria Braga

Nós já estamos acostumados com o cabelo platinado de Ana Maria Braga, e dessa vez ela surpreendeu ao aparecer com as madeixas rosas. A inspiração? Sakura, uma das personagens principais do anime Naruto. E nós amamos o resultado. Ela também já começou um dos seus programas com a música Haruka Kanata da banda japonesa Asian Kung-Fu Generation, que é um dos temas mais marcantes do anime Naruto.

Supla… e Ana Maria

E mais uma vez Ana Maria aparece na lista. Dessa vez, em um programa no qual apareceu ao lado de Supla. Os dois foram comparados ao personagem Super Sayajin, de Dragon Ball, sucesso entre as crianças dos anos 1980 e 19990.

Elza Soares

Por último, mas não menos importante, temos Elza Soares, que revelou ser fã de One Piece em seu Twitter. “One Piece é bom, assistam”, escreveu ela. Os fãs amaram a recomendação e Elza Soares se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. A fantasia? Bem, isso ficou por nossa conta.

Elza Soares otaku / Crédito: Reprodução Glamurama
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…