Publicidade
Pedro Sales e Sabrina Sato com o primeiro look produzido pelo stylist desde o início da parceria || Créditos: Reprodução Instagram

Sabrina Sato acaba de dar início a uma nova fase em seu estilo, marcada pelo fim da parceria de 13 anos com o stylist Yan Acioli, com quem construiu um visual fashion e sexy. A partir de agora, o bastão de vestir a musa-mór do Brasil foi entregue a Pedro Sales que, com 20 anos de carreira e um portfólio poderoso na moda nacional, confessa estar honrado com o convite.

Em suas redes sociais, a apresentadora postou o primeiro outfit em parceria com Pedro, com o qual aparecerá em seu programa já no próximo sábado. O que se pode notar é que Sabrina deixa a extravagância um pouco de lado para adotar uma moda mais urbana e contemporânea. Para saber mais sobre o que podemos esperar do visual 2.0 de Sabrina, Glamurama conversou com o stylist. Espia só!

Glamurama: Soubemos que você é o novo stylist da Sabrina. Como essa parceria rolou? Foi ela pessoalmente que te convidou?
Pedro Sales: “Fui convidado pela Sabrina e por sua irmã, Karina Sato. Eu não esperava e para mim foi uma grande surpresa. Esse vai ser um trabalho diferente de tudo o que já fiz nesses 20 anos como stylist. Amei que tenha vindo através da Sabrina. Já tinha sido chamado algumas vezes por outras pessoas, mas nunca aceitei. Mas com a Sabrina é diferente. Ela é única e me inspira muito.”

Glamurama: Vocês já se conheciam? Como rolou essa aproximação?
Pedro Sales: “Sim, já nos conhecíamos de outros trabalhos juntos e temos muitos amigos em comum.”

Glamurama: Quais mudanças vão acontecer no estilo de Sabrina Sato?
Pedro Sales: “Isso ainda é surpresa, mas já posso adiantar que veremos uma Sabrina que também usa muito jeans e salto baixo daqui pra frente.”

Glamurama: Como você vê a mulher Sabrina?
Pedro Sales: “A Sabrina é uma mulher muito segura e bem-humorada. Ela sabe o que quer e não tem preconceito. Quer se divertir e divertir os outros e isso também tem a ver com a forma como ela se veste. Ela tem uma energia incrível e faz com que qualquer um que se aproxime fique apaixonado por ela.”

Glamurama: Ela te passou algum briefing?
Pedro Sales: “Ela me deixou livre para criar e propor. Somos tarados por moda. Trocamos mensagens de madrugada e fazemos compras online às 2h da manhã, por exemplo. Temos fortes afinidades de estilo e gostamos das mesmas marcas. Ela pediu especialmente que eu tenha uma grande atenção com os looks do programa. Ela citou a Hebe Camargo como exemplo de apresentadora que estava sempre incrível para seu público e é assim que ela quer, e vai estar.”

Glamurama: Tem algo que ela não topa usar de jeito nenhum?
Pedro Sales: “A Sabrina topa tudo. Ela já é linda, tem um corpo invejável mas não precisa ficar provando isso a ninguém. Não tem vícios.Tem coragem e sua personalidade aparece em qualquer look. Isso é raro no Brasil e não é à toa que virou nosso grande ícone de estilo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter