No Dia da Oração, famosos contam quais são as preces que os acompanham na vida

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Em 2020, o Dia da Oração cai neste dia 6 / Crédito: Getty

Pouca gente sabe, mas toda primeira sexta-feira de março é o Dia Mundial da Oração. A data é celebrada em mais de 170 países, incluindo o Brasil, e não tem qualquer ligação com uma religião específica. Todas as crenças utilizam orações como forma de interceder a si mesmo e ao mundo de maneira benéfica. Afinal de contas, quem não precisa daquelas palavras, textos, rezas, mantras e afins para aliviar o coração em certos momentos da vida que atire a primeira pedra. Para encher esse dia de boas energias, alguns famosos revelaram para o Glamurama quais são suas orações preferidas. Confira!

GIOVANNA EWBANK
“Gosto da oração ‘Maria Passa na Frente’. Acredito que é muito poderosa e mando para todas as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Levo em todos os lugares comigo: fica no meu celular, no carro. É o que me acalma”, conta a apresentadora.

Oração:
Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de a ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Amém.

https://www.instagram.com/p/B4KmTNLJVQC/

LÁZARO RAMOS
“Minha mãe me ensinou essa oração, que se tornou uma memória importante da minha infância, de quando a minha mãe me colocava para dormir. Lembro que, no final, a oração tem um espaço para fazer pedidos e ela me fazia pensar no dia inteiro, em tudo o que tinha acontecido. É muito especial”, diz o ator.

Oração:
Confio nos deuses e deusas com todas as minhas forças e por isso peço a eles que iluminem os meus caminhos e me conceda as graças que tanto desejo.

https://www.instagram.com/p/B6i-Sd2nY26/

PROJOTA
“O Salmo 23 é a oração mais importante para mim. Não à toa, virou música. São palavras bem poderosas”, conta o rapper.

Oração:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

CLÁUDIA RAIA

“Eu sou budista e tenho uma oração, que é um mantra do budismo: Nam-myoho-renge-kyo. Ele quer dizer: eu peço perdão de todas as minhas causas passadas, harmonia com universo, fusão com Deus.”

Escute o mantra:

 

https://www.instagram.com/p/BlqTqnflVjI/

Você também pode gostar