Publicidade

Responsável por algumas das músicas mais ouvidas de uns tempos pra cá por aqueles que sofrem de dor de cotovelo, Adele é uma espécie de rainha dos “clássicos da fossa”, muitos dos quais ela escreveu depois de passar por desilusões amorosas. Divorciada, a dona de hits como “Someone Like You” e “Hello” inclusive tratou do fim da união de quase três anos com Simon Konecki em seu último álbum, “30”, lançado no fim de 2021. Mas dizem que no próximo ela deverá ser só alegria, hein!

Aliás, engana-se quem pensa que esse tom melancólico de sua discografia faz da crooner britânica – que completa 35 primaveras nesta sexta-feira – uma pessoa amargurada e triste. Muito pelo contrário! Super “prafrentex”, a mãe do pequeno Angelo Adkins, de 10 anos, tem o riso solto e adora uma boa farra, e GLMRM aproveita a ocasião de mais um aniversário dela pra relembrar 6 dos melhores momentos que provam como a diva é da ferveção…

Fanzoca de Beyoncé

Quem nunca afastou o sofá para curtir um bom show pela TV? E Adele é das nossas. Quando Beyoncé fez aquela mega apresentação no Coachella, em 2018, a cantora britânica botou pra quebrar na sala de casa mesmo, de moletom e descalça, como se não houvesse amanhã.

A dobradinha com James Corden

Criador do fenômeno “Carpool Karaoke”, o apresentador de televisão britânico James Corden – âncora do “The Late Late Show” que vai ao ar nos Estados Unidos – vira e mexe convida um monstro da música para dar uma volta de carro e soltar a voz com ele no trânsito. E em julho de 2016 foi a vez de Adele, que deu um show de bom humor e simpatia e arrasou cantando alguns de seus maiores sucessos e outros de colegas dela, como Nicki Minaj e Kanye West.

O “high five” no James Bond

E o que dizer de Adele no Globo de Ouro de 2013? Agraciada com a estatueta de Melhor Canção Original por “Skyfall”, da trilha oficial do filme sobre o agente James Bond de mesmo nome, a cantora fez questão de cumprimentar Daniel Craig, o intérprete oficial do personagem, com um “high five” caprichado antes de subir no palco da premiação hollywoodiana e fazer um discurso pra lá de engraçado.

Fazendo careta no “Saturday Night Live”

Ninguém jamais se torna um grande nome da música internacional sem se apresentar no “Saturday Night Live”, o principal programa humorístico da TV americana. Sabendo disso, Adele fez début na atração em 2008, entoando “Cold Shoulder” e “Chasing Pavements” e, claro, nervorsíssima. No fim da última performance, ela até fez uma careta de alívio que tempos depois virou piada em um outro episódio do próprio “SNL”.

Quando Adele tirou sarro de… Adele!

Os humoristas amam tirar uma com Adele, e em 2015 a própria cantora resolveu entrar na onda deles e fazer graça consigo mesma. Foi no programa do comediante Graham Norton, da rede de televisão britânica “BBC”, na qual ela se apresentou como Jenny, uma aspirante a cantora fã dela que tenta a sorte em um show de calouros à la “The X Factor”.

Quando ela trocou o nome de Jennifer Aniston

Adele conheceu a eterna Rachel de “Friends” quando esta namorava John Mayer, nos bastidores de uma premiação musical. As duas acabaram indo juntas ao banheiro, e ela descreveu o momento em que conheceu a atriz de quem é fã de carteirinha durante uma participação no talk show de Norton, anos depois. “Eu escutei ela fazendo xixi e ainda a chamei de Rachel sem querer”, disse aos risos, relembrando o tête-à-tête atrapalhado com a estrela da telinha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter