Publicidade

Naomi Campbell e Christy Turlington, assim como Kate Moss, Linda Evangelista e Cindy Crawford, entre outras, fizeram parte do grupo de modelos que instituíram o termo ‘supermodels’ na décadade 1990. E a dupla em questão se reencontrou nessa semana, em plena a quarentena do coronavírus. Virtualmente, que fique bem claro. Christy participou de uma entrevista no canal do YouTube de Naomi.

O papo inicialmente girou em torno da pandemia, o grande assunto atualmente no planeta, mas em determinado momento acabou mudando para temas mais leves. Naomi perguntou se havia um grupo de modelos que representava hoje em dia o vínculo que elas compartilhavam nos anos 90. Christy citou Jourdan Dunn e Karlie Kloss, que são amigas íntimas.

Já Campbell preferiu destacar os novos e promissores talentos das passarelas. Entre suas favoritas estão Kaia Gerber (a filha da Cindy Crawford), James Turlington (o sobrinho de Christy), Selena Forrest, Mona Tougaard e Alton Mason (o primeiro modelo negro a desfilar para Chanel), além da queridinha do momento,  a mezzo sudanesa mezzo australiana Adut Akech, refugiada do Sudão do Sul que cresceu em Adelaide, a quem Naomi chama de “filha honorária”.

Aqui os queridinhos da moda de Christy e Naomi:

https://www.instagram.com/p/B-ajeMdh_0G/

https://www.instagram.com/p/B9j1CXQDYk8/

https://www.instagram.com/p/B9HhNZ4lhIq/

https://www.instagram.com/p/B7tjzz_JGh3/

https://www.instagram.com/p/B94yXvdhos4/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter