Mistério nos arredores do château em que Meghan Markle e o príncipe Harry vivem na região de Montecito, na Califórnia. É que restos mortais de pessoas que, segundo especialistas, viveram por lá há dez mil anos foram recentemente encontrados em um terreno vizinho ao da propriedade de quase US$ 15 milhões (R$ 77,3 milhões) comprada no ano passado pela duquesa e pelo duque de Sussex.
Acredita-se que o material achado acidentalmente por trabalhadores de uma construção seja de integrantes da tribo Chumash, um povo ameríndio que habitou a costa central da Califórnia cerca de 11 mil anos atrás. Uma investigação para definir se é esse mesmo o caso já foi iniciada a mando de autoridades locais e está sendo conduzida por antropólogos.
Não é a primeira vez que algo inusitado acontece perto ou até mesmo dentro do lar, doce lar americano dos Sussexes, que só no último ano precisaram chamar a polícia nove vezes para resolver alguns perrengues, em geral causados por curiosos e paparazzi que queriam invadir sua casa. (Por Anderson Antunes)