Maria Fernanda Cândido muda o visual e relembra os tempos de modelo com fotos “in natura”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Maria Fernanda Cândido / Crédito: Instagram

Morando atualmente em Paris com o empresário francês Petrit Spahija, com quem é casada há 15 anos, e os dois filhos, Tomás, de 15 anos, e Nicolas, de 12, Maria Fernanda Cândido, de 46 anos, aproveitou alguns dias no Brasil para cuidar das madeixas e mostrar a sua beleza em um ensaio “in natura”.

O cabelo de Fernanda foi cortado por Neandro Ferreira, com a ideia de manter os fios longos e dar mais movimento. “Deixei o cabelo longo, mas com camadas desconectadas. É a mesma técnica que uso na Maria Flor, na Andreia Horta… É uma técnica super contemporânea”, contou o profissional ao Gshow.

Depois do novo corte, a atriz relembrou os tempos de modelo e mostrou sua beleza real em cliques em que aparece sem maquiagem. “Ela é linda e natural. Não tem escova, babyliss, de cara lavada… Essa é a tendência daqui para frente: pessoas reais”, afirmou Neandro. “Maravilhosa, natural e linda. Com atitude e sem filtro, sem maquiagem. Perfeita”, disse um seguidor. “Cabelos lindos para uma mulher linda”, disse outro.

Atualmente Maria Fernanda está no ar na reprise de ‘A Força do Querer’. Confira o resultado.

Você também pode gostar