Malu Mader estuda voltar às novelas e trabalha para realizar sonho: produzir, dirigir e protagonizar seu próprio longa…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Muito tem se falado sobre Malu Mader nos últimos tempos. Os fãs não cansam de pedir que a atriz volte à TV, em especial às novelas. E ela não descarta essa possibilidade. Inclusive existe um burburinho de que Malu estaria cotada para a próxima novela de Gilberto Braga, ‘Feira das Vaidades’, que deve ir ao ar só em 2022. O dramaturgo, que não esconde a admiração pela atriz, e vice-versa, já estaria trabalhando no primeiro bloco de capítulos da trama e tentando convencer Malu a fazer parte do elenco, lembrando que o último trabalho dela em novelas foi em ‘Haja Coração’, de 2016. Depois, fez participações pontuais em Malhação e ‘Tempo de Amar’. Apesar de ter rompido com a Globo há dois anos, Malu Mader mantém boa relação com a emissora. A ideia seria convidá-la para o projeto, mas sem um contrato de longo prazo.

Mas em entrevista recente à Kiss FM, o maridão Tony Bellotto revelou o atual grande interesse da mulher, um projeto que teve que ser suspeso por causa da pandemia mas deve ser retomado em breve: “O sonho de Malu é produzir, dirigir e protagonizar um filme. Ela já estava trabalhando no roteiro quando veio a pandemia. Deu uma parada, mas assim que puder vai finalizar esse projeto. Malu recebe muitos convites para participar de todo o tipo de produção, mas está focada nisso. É um sonho que ela quer realizar.”

Malu, Tony e os filhos Antonio e João estão passando a quarentena juntos. Em entrevista ao canal GNT, dada antes da pandemia, a atriz que faz a linha caseira, comentou: “Casa é a vida de cada um. A gente pode estar falando de gostos ou beleza, mas não estou falando do que é chique. Para mim, casa é a flor no vaso, o bolinho no forno. Cada vez mais eu vivo para dentro de casa. A coisa que eu mais penso é na questão do acolhimento, não só do meu marido e dos filhos, mas dos sobrinhos, amigos, de toda a família”.

 

 

Você também pode gostar