Mãe de Carol Trentini cai em golpe no WhatsApp e perde todo seu dinheiro. A modelo desabafa: ‘Usaram o amor de mãe pra tirar tudo que era dela’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Carol Trentini está às voltas com um problema que pode acontecer com qualquer pessoa. A mãe dela, dona Lourdes Trentini, de 70 anos, caiu em um golpe no WhatsApp e acabou zerando sua conta bancária. “Gente, não estão sendo dias fáceis. Estou muito esgotada e triste com uma situação que está acontecendo em minha família. Serve como um apelo de ajuda, porque não sei mais o que fazer e também como alerta”, começou ela em vídeo no Story.

Segundo a a modelo, usaram seu nome e uma foto sua com os filhos, Bento e Benoah, para entrar em contato com Lourdes por meio da rede de compartilhamento de mensagens. O golpista se fez passar por ela, fingindo estar com um celular novo, conversou e mandou fotos de Carol, como se fosse ela, para que a mãe não desconfiasse de nada. “Ficou batendo papo, perguntando como estava, enviando imagens fofas, pra criar um laço afetivo e ela não desconfiar de nada”, comentou. Aí solicitou uma transferência de valor alto e urgente. Sem imaginar que estava sendo enganada, a vítima fez o que foi pedido.

Os criminosos perceberam que o alvo era fácil e pediram mais duas transferências. “Imaginem o pesadelo, quando minha mãe zerou a conta, eles pedindo mais e mais, ela acabou solicitando empréstimos pra cobrir esses pedidos dos criminosos”, disse Carol, que já fez o BO e agora tenta reaver o valor. “Me sinto péssima não só pela lesão financeira, mas por ver minha mãe inconsolável por ter caído nesse golpe, por terem usado meu nome, por terem usado o amor de uma mãe por uma filha pra tirar tudo que era dela”, desabafou em seus stories, aproveitando para alertar seus seguidores para que não caiam em golpes como este. Fiquem atentos!

 

Você também pode gostar